Conexão e proteção para você e para sua família

OnStar é proteção, tecnologia e conectividade que estão com você 24 horas por dia, 7 dias por semana, dentro do seu Chevrolet. Ele protege você em casos de emergência e te auxilia em casos de roubo ou furto, além de acionar o auxílio automático em casos de acidente e aceitar comandos remotos*.

E mais: Ao comprar um Chevrolet 0KM, você pode contar com gratuidade de OnStar e Wi-Fi, por tempo pré determinado de acordo com o ano/ modelo de seu veículo.

*Se equipado.

Atendimento exclusivo

Em caso de roubo ou furto, a equipe OnStar auxilia a polícia na recuperação do seu veículo.

Monitoramento 24h por dia, 7 dias por semana

Em qualquer lugar, receba ajuda em caso de acidente ou emergência.

App MyChevrolet

Acompanhe informações como quilometragem e pressão dos pneus, identifique anormalidades nos sistemas e até agende um serviço na concessionária.

A vida é on-line!

Com a tecnologia de Wi-Fi nativo da Chevrolet, você está sempre conectado(a)!
Wi-Fi 12x mais intenso que a conexão de dados móveis do celular

Sinal com até 12 vezes mais intensidade do que os dados móveis do seu celular.

Conexão até 15 metros de distancia do veiculo

Conexão até 15 metros de distância do veículo.

Conexão de até 7 dispositivos ao mesmo tempo

Capaz de conectar até 7 dispositivos ao mesmo tempo.

App The Weather Channel

The Weather Channel - Acompanhe as atualizações meteorológicas em tempo real e ainda planeje o dia curtindo o seu Chevrolet.

Controlar Chevrolet através da Alexa

Conte com a Alexa para controlar diversas funções do seu Chevrolet (inclusive de casa) usando apenas a sua voz*.

*se equipado

Spotify integrado ao Chevrolet

Com o aplicativo de streaming de áudio mais popular do mundo integrado ao seu Chevrolet, você tem acesso a milhões de músicas e podcasts em qualquer lugar*.

*se equipado

MyChevrolet: os serviços OnStar na palma da sua mão

Atendimento exclusivo

REMOTOS
Use o aplicativo para enviar comandos à distância como: ligar e desligar o veículo, travar e destravar portas e até acionar as luzes e buzinas*.
LOCALIZAÇÃO DO VEÍCULO
Localize o seu veículo no mapa em tempo real.

*Se equipado.

Conectividade

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS
Escolha a concessionária preferida, agende um serviço e tenha informações sobre recalls.
STATUS DO VEÍCULO
Veja o nível e eficiência de combustível, a vida útil do óleo, o odômetro e a pressão dos pneus.
CONFIGURAÇÕES DE WI-FI
Configure o nome e a senha da rede Wi-Fi* do seu veículo.

*O veículo precisa ser equipado com Wi-Fi.

Recursos do proprietário

NAVEGAÇÃO INTEGRADA
Caso o veículo possua essa opção de fábrica, ele poderá receber seu destino e também seus pontos de interesse no navegador do Chevrolet MyLink.
FAÇA O DOWNLOAD

Sempre ON para proteger você e sua família

Atendimento personalizado do OnStar
Ativo 24/7
Atendimento personalizado com assessores treinados e serviço ativo todos os dias.
Agendamento de revisões através do OnStar
Comodidade
Agende suas revisões em qualquer concessionária Chevrolet.
Recuperar carro com o OnStar
Recuperação veicular
Auxílio na localização do seu veículo junto das autoridades competentes.
Suporte integral do OnStar para emergências
Suporte integral
Assistência em casos de roubo, furto e emergências (acidentes, pneus furados e afins).
Conectividade MyChevrolet
Conectividade
Acesse diferentes funções remotas* por meio do app MyChevrolet.

*Se aplicado ao seu veículo.

OnStar tem planos feitos sob medida para você e para o seu Chevrolet!

Não importa onde você está, estaremos com você

Resposta automática em caso de acidente

Após um acidente ou acionamento dos airbags, o veículo envia um sinal para nossa Central; um de nossos assessores entrará em contato e enviará o socorro, se necessário.

Auxílio na recuperação em furto ou roubo

Se o veículo for furtado ou roubado, enviamos um SMS solicitando que entre em contato com a Central para que a localização do veículo seja compartilhada com as autoridades competentes.

Pane Elétrica ou Mecanica

Em casos de pane Elétrica ou Mecânica, aperte o botão vermelho do seu veículo e prestaremos socorro.

Carro Perdido

O app myChevrolet mostra a localização do seu carro, seja no estacionamento de um shopping ou em uma rua onde você parou e esqueceu.

Primeiros Socorros

Caso se depare com alguma emergência, conte conosco para obter socorro o mais brevemente possível.

Como fazer se bater o carro

Se bater o carro, nos contate através do botão vermelho SOS e enviaremos o auxílio ou guincho.

Seviços de emergência

Imprevistos acontecem. E quem tem OnStar pode ficar tranquilo, a ajuda chega quando você mais precisa.

Preciso trocar o pneu, e agora?

Acione o botão SOS e iremos onde você estiver para ajudar!

Praticidade também na hora de assinar

Ainda não é cliente?

Aproveite uma experiência única, a bordo do seu Chevrolet.

Conte sempre com os serviços do OnStar, assinando um dos planos dessa tecnologia exclusiva.

Já é cliente?

Continue aproveitando os serviços exclusivos OnStar e Conectividade Chevrolet.

Renove o seu plano, para ter mais proteção e facilidade na sua rotina, dentro ou fora do seu Chevrolet.

Você pode Assinar ou Renovar de 3 formas diferentes.

Veja como é fácil:
1 - Central de atendimento
Ligue 0800 047 4320
2 - Botão OnStar Aperte o botão OnStar do seu carro e converse com a nossa equipe de atendimento.
3 - Site do OnStar Acesse o site meu.chevrolet.com.br

Pronto! Em poucos segundos, você concluirá sua assinatura.

Confira o plano OnStar ideal para o seu Chevrolet

1. O que é OnStar?

O que é OnStar? O OnStar é um assistente virtual para serviços de emergência e segurança. É um produto exclusivo da Chevrolet que funciona através da conexão de internet nativa do carro e tem cobertura 24 horas, 7 dias por semana. O OnStar também faz diagnósticos das condições do veículo pelo app MyChevrolet e aceita comandos remotos, como abrir portas e até ligar o ar condicionado*. Esta função está disponível apenas para veículos que possuam ar condicionado digital.

2. Como faço para me cadastrar no OnStar?

Para se cadastrar no OnStar, basta entrar em contato com o serviço através do aplicativo móvel, telefone 0800 047 4320 ou através do botão OnStar no seu veículo. Você precisará fornecer informações pessoais e detalhes do seu veículo para concluir o registro.

3. Quais são os recursos do OnStar?

Os recursos do OnStar incluem serviços de navegação, diagnóstico de veículo, segurança e suporte em caso de acidentes, como a possibilidade de chamar a polícia, os bombeiros ou uma ambulância.

4. Como faço para usar o serviço de navegação do OnStar?

Para usar o serviço de navegação do OnStar, é necessário pressionar o botão "OnStar" no espelho retrovisor do veículo e pedir as direções para um destino específico. Os comandos de voz podem ser utilizados para interagir com o sistema.

5. O que devo fazer se eu precisar de assistência na estrada?

Se você precisar de assistência na estrada, basta pressionar o botão "OnStar" no espelho retrovisor do veículo e falar com um dos atendentes especializados do OnStar, que poderá oferecer suporte para diversas situações.

6. O que acontece se eu me envolver em um acidente e precisar de ajuda?

Se você se envolver em um acidente e precisar de ajuda, basta pressionar o Botão Vermelho (SOS) no veículo para falar com a Central OnStar, que poderá acionar serviços de emergência e fornecer informações importantes sobre sua localização e a gravidade do acidente.

7. Como posso entrar em contato com o OnStar?

Você pode entrar em contato com o OnStar pressionando o Botão Azul (On) no espelho retrovisor do veículo ou através do aplicativo móvel do OnStar.

8. Quais modelos de veículos da Chevrolet oferecem o OnStar?

Atualmente, a maioria dos modelos de veículos da Chevrolet oferece o serviço do OnStar. É possível verificar se o seu veículo possui o serviço através do manual do proprietário ou entrando em contato com a Central OnStar através do telefone 0800 047 4320.

9. O que é o serviço de diagnóstico do veículo do OnStar?

O serviço de diagnóstico de veículo do OnStar permite que o proprietário do veículo monitore o desempenho e a manutenção do veículo, recebendo alertas quando for necessário realizar serviços de rotina ou quando houver problemas mecânicos.

10. O que é o serviço de segurança do veículo do OnStar?

O serviço de segurança do veículo do OnStar oferece recursos como monitoramento remoto do veículo, alertas de roubo e recuperação de veículos roubados.

11. O que é o aplicativo móvel do OnStar e como posso usá-lo?

O aplicativo móvel do OnStar permite que os usuários acessem recursos do serviço através de seus dispositivos móveis, como o monitoramento remoto do veículo, o controle remoto de algumas funções do carro, a programação de serviços, a obtenção de informações de diagnóstico do veículo e a localização do veículo. O aplicativo também permite o acesso a recursos de segurança, como a capacidade de bloquear e desbloquear as portas do veículo, localizar o carro em caso de roubo e entrar em contato com a Central OnStar em caso de emergência.